sexta-feira, 11 de março de 2011

Talvez quem sabe...



Quem sabe um dia você possa aprender...


Que o amor não se ganha, se conquista.


Que uma boa amizade só vem com o tempo. E que os melhores amigos vêm de repente. Mas duram a vida toda.


Que o amor de Deus é imutável. E mesmo depois de erros e fracassos nossos, ele vai continuar nos amando. Incondicionalmente.


Que você vai gostar de inúmeras pessoas, se apaixonar por algumas e amar apenas uma, mas é com essa que você viverá simplesmente até não mais viver.


Que as pessoas que mais dizem eu te amo não são da sua família nem são as suas paixões físicas. São apenas seus amigos, talvez seja um único, mas será aquele que você chamará de melhor. Aquele pra quem você recorre nas horas de sufoco. Aquele que mesmo não tendo a mínima disposição, te escuta e aconselha fielmente. Aquele que mesmo sabendo dos seus erros e burradas, continua te amando. Aquele que te ama tanto que chega a não caber no peito tanto amor que sente por você, tendo a necessidade de chegar para pessoas diversas e dizer: - Ei! Sabe aquela pessoa bem ali? Ela é a minha melhor amiga! A melhor.


Neste exato momento, você vai perceber que tem SIM um(a) amigo(a) que pode chamar de melhor. E jamais esqueça, que quando uma amizade for verdadeira e fiel, essa não precisará ser lembrada, pois jamais será esquecida.






Amanda Drumont.

Nenhum comentário:

Postar um comentário