sexta-feira, 12 de agosto de 2011

É errando que se aprende


Na qualidade de proprietário do seu coração
Sinto em lhe dizer, mas este pedacinho de terra
Será posto à venda.
Sim, eu não quero pertencê-lo, pelo contrário!
Estou disposto a repassá-lo,
Vender ou alugar, não importa.
Eu só quero distância desse lugar que tanto me fez mal
Talvez eu não seja um bom proprietário
E o joio, parece que fez a festa no seu jardim.
Quanto à isso, só posso demonstrar o meu pesar
É realmente uma pena ver o fim justo desta casa,
Um lugar que outrora fora tão belo...
São os contrastes da vida!
E se um dia você fizer uma grande reforma: Me chame!
Não para voltar, mas para parabenizá-la!
SIM, será uma honra ser convidado para uma reinauguração!
Mas por enquanto, vou ficar aqui.
Vivendo um dia de cada vez,
Afinal de contas:
É errando que se aprende.
Mas jamais se esqueça:
Ninguém será feliz sem ser amado.
Mais do mesmo? É claro! Filosofia barata? Pode até ser...
Mas a verdade é que: esquecer de você? Jamais.


Amanda Drumont.

5 comentários:

  1. Linda. Irônica e doce. Adorei Mandinha.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei... Mais um coração a venda. E quem compraria, ou disponibilizaria um peito pra guarda-lo ate ele ficar reformado. É a vida!
    Belos textos.
    Você vem me visitar também? Eu espero!
    http://semguarda-chuvas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, obrigado pela visita! Vou retribuí-la e visitar o seu também!

      Excluir
  3. Ah q lindo! Não dá p viver em um lugar tão angustiante como um coração desmazelado! Como disseram, irônica e doce, adorei! Meus parabéns! Sou fissurada em poesia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, não sabes como é bom vê-la por aqui! Um comentário como o seu me faz querer atualizá-lo mais vezes! E é isso que eu farei! Obrigado por tal visita! Nem preciso dizer que eu sou viciada no seu blog né? :)

      Excluir