sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Próximo segundo

Diga, tudo aquilo que eu mais quero ouvir
Diga, eu te amo e comece a sorrir
Da minha cara de boba ao ouvir uma declaração de amor
Do sentimento que pensei que fosse amor.


Mas não era. Nunca foi. Ou talvez deve ter sido, mas não olhei.
Estava preocupada demais com as lágrimas que derramei.
Por você. Atoa.
Mas tudo bem, vou ficar numa boa.


E enquanto eu existir, e você estiver aqui
Eu vou lembrar, de nós dois.
Posso até estar errada, mas você disse que me amava
Eu não posso deixar pra depois.
Infelizmente, eu devo dizer
Que eu sempre, sempre amei você.


E depois de tanto evitar um fim
Desculpe, mas eu vou pensar em mim.
Eu acredito no amor, não mais em você
Estarei cada próximo segundo,
Vivendo e aprendendo sem você.


Amanda Drumont.

Nenhum comentário:

Postar um comentário