domingo, 3 de fevereiro de 2013

...

Tive essa impressão hoje de manhã sentada à mesa do café.
A impressão de que tudo me falta.
Não os amigos, deles já tive a certeza.
Mas de mim.
Eu nem sei quem sou!
Só sei do que não gosto e quem amo.
Mas e eu? E quanto a mim?
Que vou fazer sem o dilúvio diário de devaneios que me vem quase sempre de forma espontânea?
É, porque eu me resumo nisto.
Nesta ideia ilusória de que serei uma grande mulher.
Mas que grandiosidade é essa?
Quem me tem, por favor, me diga!
Você certamente sabe mais sobre mim do que a própria!
E se alguém depois sorrir em paz só de encontrar, mande-me um breve manifesto sobre o aviso.
Ou até um sinal de fumaça, que seja!
Eu vou estar aqui.
Ainda depois do entardecer.
Tentando me encontrar.

[P.S.: Pensamentos extraídos depois de ouvir copiosamente O Vento - Los Hermanos e O Teatro Dos Vampiros - Legião Urbana.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário