sábado, 2 de fevereiro de 2013

O Último Romance

A minha vontade é abraçar-te e dizer todos os parafraseados de escritores romancistas de segunda fase!
Mas a minha memória é fraca e tudo o que eu consigo lembrar é: eu te amo.

Eu poderia ouvir as mais belas canções de amor compostas por Elvis, recitá-las em sarau na praça pública para demonstrar-lhe meus sentimentos!
Mas a minha coragem é pouca, e tudo o que me resta é dizer: eu te amo.

O meu maior desejo é poder sentir o seu abraço apertado no meu...
O seu cheiro inebriando o ambiente fraquejante que são meus pensamentos!
O hálito fresco e matinal soprando ao pé do ouvido.
MAS...
Céus, como é grande a minha sanidade!

E tudo o que eu consigo dizer é:

- Um café expresso, por favor.

4 comentários:

  1. - (Dois) café expresso, por favor.
    Sou desse que sente, mais que só sabe dizem com palavras (escritas).

    Boa noite, "_"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite moço bonito! É sempre bom te ver aqui! Sempre vejo seu blog apesar de não comentar. Mas começarei a fazer isso :))

      Excluir
  2. Amanda ja te disse que você nasceu para escrever???? É, e nem precisa :*

    ResponderExcluir