Quanto tempo você tem? Um dia? Um mês? Um ano? O tempo em si, isso não importa. O tempo é passageiro. Querendo ou não, ele acaba. E pelo fato de sempre querermos mais, faz com que nós nunca estejamos preparados para o seu fim. Eu gostaria de pedir uma coisa: não se apegue ao tempo. Se apegue as pessoas. Mas o que isso quer dizer? Quer dizer que não é para você permanecer com aquele "gostinho de quero mais", pois talvez, esse "quero mais" não chegue. Eu não falo isso por experiência própria, mas por medo. Medo de ter me apegado ao tempo, e não as pessoas. Medo de não estar preparada quando elas partirem. Sim, porque elas mais cedo ou mais tarde, vão partir. E nem eu, nem você, estaremos preparados quando isso acontecer.
O que eu queria que vocês fizessem, assim como atualmente eu venho fazendo, é dizer as pessoas ao seu redor, o valor que estas têm pra você. Diga que gosta, que ama, que admira. Isso não faz mal. Pelo contrário, faz um bem tão grande que você nem pode imaginar!
As pessoas queridas são tiradas de nós muito rapidamente. Normalmente pela temida morte. Mas também, são tiradas de você pelo que você mais prezava: o tempo.
Diga para as pessoas que você a ama. Não pense nos problemas do futuro. Deixa que o futuro já possui suas próprias preocupações. Planeje e viva cada hoje com se fosse o amanhã. E você perceberá, que o amanhã, pode ser feito agora!
Amanda Drumont.
migah... Super lindo *u*
ResponderExcluire amo vc
by: Bruh...
mose, eu amo vce!
ResponderExcluirobg, por gostar.