sábado, 16 de junho de 2012

Inebriante

Um amor como o nosso
Me enche os olhos
E quase me afogo em tamanha beleza.
Digo com certeza:
Sou feliz!
E se o problema não for o negócio,
Mas o consórcio
Saio do ócio que é viver na moleza,
E com destreza,
Deixo de ser assim.
É chavão falar,
Mas o amor enobrece.
Tudo faz não porque merece,
Mas porque se esquece de algo em troca pedir.
E se você me der como óbvio,
Que acontece de fato sem remorso,
Um antônimo ao ódio, 
Deixo nunca mais do meu coração você sair.
Alguém ou todo mundo pode dizer
Que o que eu sinto por você
As vezes faz parecer uma simples brincadeira
Mas essa é a minha maneira
De amar!
E mesmo que não pareça
Eu tenho lá minha esperteza
Só quero que você veja que toda essa barulheira
Sou eu dizendo com clareza
Aqui eu sempre vou estar!
Até eu descobrir de fato, o que é amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário