quinta-feira, 13 de junho de 2013

Assim, real.

Eu quero você assim:
- com defeitos, com prazo de validade, sem selo de qualidade, com a mala nas mãos...

Eu penso em você assim:
- caridosamente vivário, um verdadeiro relicário, de alma estraçalhada e no currículo uma contramão.

Eu preciso de você assim:
- Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, CEP e Profissão.

Eu imagino você assim:
- sem idealizações, sem pretensões, sem ilusões, com quaisquer emoções no coração.

Eu desejo você assim:
- dilubriante, embriagante, hipnotizante, perigosamente galante, com uma pitada generosa de ação.

Eu quero você assim:
- selvagem, enérgico, feliz, patético, completamente sem noção!

Eu não quero a tentativa comum do não ser...
Eu quero você!
Mas... Uma dúvida:
- Quem é você?

Um brinde ao romance!
Que seja breve!
Que seja leve!
Que te eleve!
Mas que seja emoção!

2 comentários:

  1. É tão bom poder apreciar seus textos antes de vir para o blog.

    ...com defeitos, COM PRAZO DE VALIDADE, sem selo de qualidade, com a mala nas mãos...

    O que foi isso, de onde você tira tanta perfeição ^^

    ResponderExcluir
  2. Amanda, minha linda, eu quero falar com vc sobre um site que está postando poemas de novos escritores. Se te interessar me procure no twitter ou no face que te passo ;)

    ResponderExcluir